Britney for Candie's

quinta-feira, 1 de julho de 2010





Oioi! Estou sem tempo pra postar, mas ao menos uma vez por semana, estarei dando as caras por qui, ok? Já estão sabendo da coleção da Candie's 'feita' pela Britney?
Ela já tinha sido garota propaganda da marca outras vezes antes, mas desta vez ela colaborou na criação de sua própria linha de roupas e acessórios para a Candie's. Como era de se esperar, a coleção que é pro público adolescente, é uma graça! Veja alguns Looks:

Pra mim, ela será sempre a princesa da POP. Está linda na campanha! A segui alguns trechos da entrevista que elapara o InStyle.Com:

InStyle.com: Como você participou do processo de criação? — Britney: Primeiro, me encontrei com os designers da Candie’s e disse a eles sobre o meu estilo. Depois, eles criaram alguns rascunhos. Eu amei as amostras desde o início.

InStyle.com: Então foi amor à primeira vista. Você tem uma peça favorita da coleção? — Britney: Eu amo o trench coat preto. Você pode usá-lo sobre a roupa ou como um vestido. Também tem uma saia com aplicações metálicas que é perfeita para sair.

InStyle.com: Aplicações com tachinhas estão na moda. Houveram outras tendências que você quis incorporar? — Britney: Eu usei bastante tachinhas e rendas, porque eu queria tornar as roupas legais e ousadas mas mantendo o lado feminino. Também amo jeans, então eu tive que ter certeza de que não faltariam ótimas peças nessa coleção. Adoro jóias, então temos vários acecessórios divertidos. Tem alguns colares e brincos grandes.


InStyle.com: Como você descreveria seu estilo pessoal? — Britney: Meu estilo pessoal é uma mistura de conforto e glamour. Eu amo vestidinhos, mas também adoro blusas confortáveis e jeans.

Ficando por aqui. Beijo! Make a Wish! ;*

 
Maríliando. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates